Actualidade

Seminário sobre o regime jurídico da vizinhança

A Associação de Estudos de Direito, Administração Pública e Tradução de Macau (ADAT), realizou um seminário sobre «regime jurídico da vizinhança», dia 26 de Abril de 2015.

Foram oradores um juiz de Pequim, um assistente da Faculdade de Direito da Universidade Sun Yat-sem, de Cantão, um representante da Direcção dos Serviços de Protecção Ambiental, um representante do Instituto de Habitação e a advogada Hui Fong Kun, membro da ADAT.

O encerramento do seminário esteve a cargo de Tong Io Cheng, subdirector da FDUM e professor da licenciatura em direito, em língua chinesa, da FDUM.

seminario 26 4 2015

No mesmo dia realizaram-se eleições para os novos corpos gerentes da «Associação de Estudos de Direito, Administração Pública e Tradução de Macau – ADAT».

Foi eleito como presidente da direcção Iau Teng Pio. Vong Hin Fai e Sam Chan Io foram eleitos, respectivamente, presidentes da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal. Vong Hin Fai, Sam Chan Io e Iau Teng Pio licenciaram-se na Faculdade de Direito da Universidade de Macau e Sam Chan Io e Iau Teng Pio são professores da licenciatura em direito, em língua chinesa, da FDUM.

27/04/2015